PRF flagra condutora inabilitada embriagada e apreende maconha e comprimidos de Ecstasy e LSD

A condutora teria cochilado e batido no meio fio, ultrapassando o canteiro central e atingido um veículo que estava estacionado na pista de sentido contrário.

Assessoria PRF
Publicada em 20 de março de 2017 às 21:59

Na noite de domingo(19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência de entrega de direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, embriaguez ao volante, consumo/porte de drogas e tráfico de drogas durante a fiscalização de rotina realizada no quilômetro 58 da BR-319, sentido crescente, em Porto Velho/RO.

Por volta das 20 horas, a equipe de plantão da PRF abordou o veículo FIAT/PALIO FIRE, que estava sendo conduzido por uma jovem de 21 anos de idade, na companhia de cinco passageiros.

Segundo o relato da ocorrência , a condutora teria cochilado e batido no meio fio, ultrapassando o canteiro central e atingido um veículo Saveiro Cross, de cor preta,  que estava estacionado na pista de sentido contrário.

A jovem,  durante a abordagem,  apresentou visíveis sinais e sintomas de embriaguez e recusou-se a realizar o teste de alcoolemia.

Foi  lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Os demais ocupantes do veículo estavam também visivelmente sob efeito de álcool e aparentemente sob efeito de outras substâncias. Os policiais verificaram haver sobre o assoalho do veículo restos de cigarros de maconha.

Ao serem indagados,  eles afirmaram que estavam voltando de um festival de música eletrônica. Efetuada a revista , foram  encontrados e apreendido em uma pochete aproximadamente 5 g de substância análoga a maconha, 15 pontos de substância análoga a LSD, 7 unidades de comprimidos de substância análoga ao Ecstasy e aproximadamente 15 g de droga análoga a maconha.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à  Central de Flagrantes da Capital.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook