PRF prende integrante de quadrilha durante abordagem em Porto Velho 

Na tarde de quarta-feira (11), por volta das 15h, no km 760 da BR-364, no município de Porto Velho/RO, a equipe da PRF realizou abordagem ao veículo Toyota Hilux, de cor prata, conduzido por um homem de 28, com uma passageira de 17 anos.

PRF/RO
Publicada em 13 de outubro de 2017 às 08:57
PRF prende integrante de quadrilha durante abordagem em Porto Velho 

Porto Velho, Rondônia - Na tarde de quarta-feira (11), por volta das 15h, no km 760 da BR-364, no município de Porto Velho/RO, a equipe da PRF realizou abordagem ao veículo Toyota Hilux, de cor prata, conduzido por um homem de 28, com uma passageira de 17 anos.

Após averiguação dos dados de identificação do veículo, a equipe percebeu que o número do motor apresentava alterações e que o CRLV tinha espelho constando como veículo roubado (DETRAN/BA) , chegando a conclusão de que o número do motor no veículo abordado seria de outra Toyota Hilux.

Foi verificado, também, que o motorista abordado faz parte de uma quadrilha que efetua roubos de veículos em Porto Velho.

Em razão de tais fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, enquadrado-o, a princípio, nos delitos de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.

O motorista, o veículo e o documento apreendido foram encaminhados a POLÍCIA FEDERAL em Porto Velho/RO.
 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook