Procurador da Câmara de Vereadores de Cacoal é assassinado em frente ao local de trabalho

O carro usado pelos assassinos foi queimado

Tudorondonia | Fotos: Tribuna Popular
Publicada em 07 de maio de 2019 às 15:17
Procurador da Câmara de Vereadores de Cacoal é assassinado em frente ao local de trabalho

Cacoal, Rondônia - O advogado Sidney Sotele, recém-empossado procurador da Câmara Municipal de Cacoal, foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (7), em frente ao prédio do legislativo municipal. Uma segunda pessoa, identificada apenas por Gideão, foi atingida pelos disparos e levada para o hospital. O carro usado na execução do advogado foi queimado. 

Sidney trabalhou na prefeitura do município de Ministro Andreazza com o então prefeito Neuri Persch, morto a tiros em 2017, e, recentemente, se envolveu numa série de discussões acaloradas nas redes sociais.

A polícia, no entanto, não faz nenhuma ligação destes dois episódios com seu assassinato nesta terça e não tem pistas dos assassinos ou do assassino.

Sidney Soteli foi preso pela Polícia Federal no dia 10 de abril na Operação Feudo, que teve por  objetivo desarticular organização criminosa que desviava recursos públicos a partir de fraude em processo licitatório envolvendo recursos direcionados à obra de saneamento básico no município de Ministro Andreazza (RO). 

O carro usado no homicídio foi abandonado e incendiado na  Avenida Porto Velho com Castro Alves

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook