Produtor cultural é contemplado na lei Aldir Blanc em sorteio realizado no Palácio das Artes

O sorteio foi realizado durante a 6ª reunião extraordinária do Conselho Estadual de Politicas Culturais

João Paulo Prudêncio Fotos: Hermes Rafael Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 02 de dezembro de 2021 às 16:35
Produtor cultural é contemplado na lei Aldir Blanc em sorteio realizado no Palácio das Artes

Sorteio da Lei Aldir Blanc e Reunião dos Conselheiros Culturais do Estado de Rondônia

Na manhã de quarta-feira (1º) a Superintendência de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel) promoveu o sorteio para habilitar os proponentes empatados na 2º edição da Lei Aldir Blanc nas dependências do teatro Palácio das Artes, em Porto Velho (RO).

O sorteio foi realizado durante a 6ª reunião extraordinária do Conselho Estadual de Politicas Culturais (Cepc) e transmitido pelo Youtube. “Dessa maneira, nós fizemos uma convocação aos conselheiros através do ofício circular de numero 43”, disse a presidente do conselho, Valdete Souza Filho.

Esse desempate foi necessário após os produtores culturais Gleice Anny Barros de Carvalho Nunes e Flávio da Silva Dutka esgotarem todos os critérios que não fosse o sorteio. O nome de Gleice Anny foi representado pela bolinha 1 e o de Flávio Dutka pela bolinha de numero 2.

Por fim, a bolinha de numero 2 foi sorteada do globo, mantendo o nome de Flávio Dutka entre os contemplados do edital que já é a maior ação de fomento à cultura de todo a história do estado de Rondônia.

De acordo com o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, o Governo de Rondônia vem trabalhando da forma mais clara possível durante o andamento desse edital. “Não tem clareza maior que isso aqui, chamando o conselho de forma presencial e on-line e fazendo uma transmissão em vídeo”, finalizou.

Veja vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=i0JWA-Oow7o

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook