Professor é morto por asfixia e tem o carro roubado de residência na capital

Eronilson Cunha de Figueiredo, 39 anos, era professor de Química da Escola Flora Calheiros e foi morto de forma brutal na madrugada desta terça-feira (29) em sua residência.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de agosto de 2017 às 08:37
Professor é morto por asfixia e tem o carro roubado de residência na capital

Porto Velho, Rondônia - Eronilson Cunha de Figueiredo, 39 anos, era professor de Química da Escola Flora Calheiros e foi morto de forma brutal na madrugada desta terça-feira (29) em sua residência, na rua Pernambuco, Bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

A polícia apurou que o sobrinho da vítima estava chegando em casa quando observou um homem saindo no carro de Eronilson e perguntou pelo tio. O suspeito disse que o professor estava no quarto e iria comprar comida e não iria demorar. Sabendo que o tio não era de emprestar o carro, ele correu até o quarto e se deparou com o professor com as mãos amarradas para trás, despido e com sinais de violência no pescoço e desacordado.

Rapidamente ele acionou a polícia e pediu ajuda do cunhado do professor para levar a vítima para uma UPA da região, porém Eronilson já estava sem vida. A Polícia foi acionada e foi informada que um homem abandonou um carro modelo Ford Focus, de placas NDX 1245, após perder o controle da direção e bater em um porte de iluminação pública na Avenida Jatuarana, bairro Jardim Eldorado já na zona Sul.

Os policiais se deslocaram para o local e constataram que se tratava do carro da vítima que havia sido roubado.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook