Professora da UNIR, morre na UTI do Hospital Regional; causa do óbito não foi divulgada

Deise de Araújo Rocha foi aluna do curso de Jornalismo na mesma instituição onde agora lecionava

Rogério Perucci/Folha do Sul
Publicada em 28 de outubro de 2020 às 18:45
Professora da UNIR, morre na UTI do Hospital Regional; causa do óbito não foi divulgada

Morreu no final da manhã desta quarta-feira, 28, na UTI do Hospital Regional de Vilhena, onde estava internada já há alguns dias, a professora Deise de Araújo Rocha, que tinha 49 anos. A causa da morte não foi divulgada.
 
Deise Rocha integrou a 2ª Turma de Comunicação Social do Campus Vilhena da Universidade Federal de Rondônia – UNIR. Foi aprovada no concurso para a Universidade Federal do Amazonas, onde lecionou por três anos no campus de Parintins. Em 2013 conseguiu transferência para o Campus Vilhena da UNIR.
 
O Corpo de Deise Rocha será velado a partir das 16 horas na capela mortuária do Cemitério Cristo Rei. O Sepultamento está previsto para as 17h30.
 
O Departamento de Jornalismo da UNIR emitiu uma nota de falecimento na qual lamenta a partida de Deise Rocha e se solidariza com a família e amigos. Confira na íntegra da nota abaixo.
 
NOTA DE FALECIMENTO
É com muito pesar que o Departamento de Jornalismo (DEJOR) da Unir - Universidade Federal de Rondônia - Campus de Vilhena, comunica o falecimento da professora Deise de Araújo Rocha, chefe do referido Departamento, ocorrida às 11h45 da quarta-feira (28/10), no Hospital Regional de Vilhena.
Neste momento de dor e angústia, os pensamentos e sentimentos dos professores e alunos de todas as áreas de Jornalismo da Unir (Vilhena e Porto Velho) estão em solidariedade com toda a família da professora Deise, pois compreendemos que nunca estamos preparados para perder, de forma tão prematura e inesperada, um ente querido.
Fica decretado, no âmbito deste Departamento de Jornalismo, LUTO DE TRÊS DIAS em respeito ao falecimento da amiga, professora e jornalista, Deise de Araújo Rocha.
 
Prof. Ms. Marcus Fernando Fiori
Vice-chefe no exercício da chefia
Departamento de Jornalismo (DEJOR)
Universidade Federal de Rondônia
Campus de Vilhena

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O Brasil precisa existir para si mesmo

O Brasil precisa existir para si mesmo

Não é pessimismo, é constatação: se existíssemos para nós mesmos, não toleraríamos mais o estoque de pilhagens às riquezas naturais feitas por séculos, sob a cumplicidade da elite dirigente e empresarial