Professora de Direito é assassinada a facadas dentro de faculdade particular em Porto Velho
A vítima também era escrivã da Polícia Civil de Rondônia. O agressor, o acadêmico de Direito João Junior, foi contido e preso ainda no local por outros alunos, sendo posteriormente encaminhado às autoridades competentes
Uma professora do curso de Direito da Faculdade Metropolitana foi assassinada a facadas na noite desta sexta-feira (06), dentro do prédio da própria instituição, localizada na zona Sul de Porto Velho (RO).
A vítima foi identificada como Juliana Matos de Lima Santiago. Ela também era escrivã da Polícia Civil de Rondônia.
De acordo com as informações apuradas, a professora foi atacada por um aluno. identificado como João Junior, durante a noite. Após o ataque, Juliana foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
O agressor foi contido e preso ainda no local por outros acadêmicos, sendo posteriormente encaminhado às autoridades competentes. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram na faculdade para registrar a ocorrência e iniciar os procedimentos de investigação.
O crime ocorreu dentro das dependências da instituição de ensino, que oferece o curso de Direito, e mobilizou equipes de segurança, socorro médico e forças policiais. O caso será investigado para apurar as circunstâncias e a motivação do ataque.
O corpo da professora deverá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o velório e o sepultamento.
PRF em RO cumpre mandados de prisão na BR-364
Um dos indivíduos, além de ter três mandados de prisão em seu desfavor, tentou ludibriar os policiais com uso de identidade falsa
Polícia Civil reprime tráfico de drogas em Itapuã d’Oeste
Após intensos trabalhos de inteligência e investigação, a equipe policial identificou um ponto utilizado para a comercialização de entorpecentes
Furto residencial é esclarecido e suspeito preso
Sistema de monitoramento e acionamento imediato da Polícia Militar foram decisivos para a prisão do autor




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook