Programação de carnaval começa com 3 blocos em Porto Velho

Folia inicia nesta sexta-feira, 22, com o bloco Areal Folia, na Pinheiro Machado.

Comdecom
Publicada em 22 de fevereiro de 2019 às 15:35
Programação de carnaval começa com 3 blocos em Porto Velho

O calendário dos blocos de rua, do Carnaval 2019, em Porto Velho, começa hoje (22/2). Para este ano, a Prefeitura não fez nenhum repasse financeiro às iniciativas particulares, apenas oferece apoio institucional e infraestrutura.

Para contagiar os foliões, nesta sexta-feira (22/02), desfila o primeiro bloco, o Areal Folia, no Circuito Pinheiro. No sábado (23/02), será a vez do bloco Até Que a Noite Vire Dia, no Circuito Areal. No domingo (24/02), será a vez do bloco Furacão da zona Sul, no Circuito Jatuarana.

Segundo o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), Ocampo Fernandes, o Município se comprometeu em dar condições de realização da festa, com a atuação de várias secretarias.

O objetivo é oferecer segurança no trânsito, limpeza e reparos em vias e iluminação nos corredores culturais (Areal, Jatuarana, Pinheiro Machado e zona Leste).

Segundo Ocampo, a Prefeitura vai ajudar ainda com a divulgação do calendário, para atender, além da população, os turistas e visitantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook