Propaganda da Energisa vira chacota pelos altos preços e péssimo serviço prestado pela empresa em RO

A propaganda pegou mal, e centenas de consumidores postaram comentários ironizando a peça publicitária

blogpainel
Publicada em 01 de setembro de 2021 às 13:42
Propaganda da Energisa vira chacota pelos altos preços e péssimo serviço prestado pela empresa em RO

A Energisa vem divulgando em redes sociais uma propaganda intitulada “o descomplicador” onde tenta convencer os consumidores que a empresa praticamente trabalha de graça, é quase como se fosse um favor que eles fazem à sociedade.

A propaganda pegou mal, e centenas de consumidores postaram comentários ironizando a peça publicitária.

Rondônia abriga três grandes usinas hidrelétricas, além de dezenas de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs), e mesmo assim, o Estado tem uma das contas mais altas do país, que compromete cerca de 35% do orçamento doméstico, um verdadeiro absurdo.

Além disso, a Energisa foi alvo de uma CPI da Assembleia Legislativa do Estado, por conta de uma série de abusos. cometidos contra consumidores, além de suspensões irregulares no fornecimento.

Veja os comentários postados no comercial da empresa:

Comentários

  • 1
    image
    edgard feitosa 02/09/2021

    Aí está o RESULTADO PRÁTICO das privatizações!!!! imprensa, POLÍTICOS, economistas "liberais" cínicos e mentirosos vendem a ideia que com as privatizações o preço das tarifas vão baixar; é apenas o CANTO DA SEREIA!!! EMPRESA PRIVADA TEM UMA ÚNICA PREOCUPAÇÃO: LUCRO +LUCRO +LUCRO, para isso tem autorização do LEGISLATIVO (DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS) para abocanhar as empresas públicas e ainda por cima permite MILHARES DE DEMISSÕES!!! assim foi com a CERON, vai ser com a CAERD e agora com os CORREIOS; apenas passa do monopólio estatal PARA O MONOPÓLIO PRIVADO; empresas estatais que foram construídas com dinheiro público são "vendidas" para o setor privado a preços irrisórios; alguém sabe dizer onde foi aplicado o dinheiro com a venda das empresas de Telecomunicações, no governo Fernando Henrique????? POR QUANTO FOI VENDIDA A CERON?????

  • 2
    image
    jose batista 02/09/2021

    Na época do leilão de privatização da ceron, agosto/2018, o povo de RO, a bancada federal eram totalmente a favor da venda da empresa. Assim foi feito, a ANEEL, o MME e os políticos de RO (Valdir Raupp, Marcos Rogério, Marinha Raupp, Ivo Cassol, Acir Gurgacz e outros) entregaram a empresa para a Energisa por apenas 45 mil reais, uma vergonha tramsmitida ao vivo na Bolsa de Valores de SP, em 31/08/2018, com a participação de apaniguado de Valdir Raupp (Efraim Cruz), de apadrinhado do MDB na ANEEL (ANdré Pepitone) e outros. Todos esses riam felizes e brindaram taças de champangne na BV de SP após a batida do martelo. A maior empresa pública do estado, patrimônio do povo de RO foi doada para a Energisa por um preço irrisório e simbólico, definido pelo BNDES e pelo governo Michel Temer. Assim foi o enterro da gloriosa e saudosa CERON. Pouco tempo depois, mais de 700 empregados da CERON, sendo centenas de concursados, foram demitidos sem a menor piedade, só pelo fato de terem sido oriundos de uma empresa pública. Os patrocinadores da entrega da CERON foram premiados, um ex diretor virou diretor da ANEEL (Efraim Cruz), o diretor de distribuição da Eletrobras (Luiz Henrique Hamann) virou presidente da Eletronorte, ou seja, os apaniguados que ajudaram nessa entrega foram devidamente premiados enquanto a classe trabalhadora foi premiada com a demissão sumária. Centenas de famílias desempregadas e desamparadas por causa de uma política privatista e imoral do governo. Acorda povo de RO, em breve ocorrerá o mesmo com os Correios, a CAERD e outros.

  • 3
    image
    Martins 01/09/2021

    E o 1,5 bilhão que deve dá compra da Ceron, que até o momento só pagaram os cinquenta mil- valor simbólico da compra; o povo ñ lembra mais. Uma molezinha dessa até eu compraria.

  • 4
    image
    Denilton 01/09/2021

    Esta empresa é um cocô com verme !

  • 5
    image
    Carlson Lima 01/09/2021

    Com a palavra aqueles que são prol privatizações.

  • 6
    image
    Concordo 01/09/2021

    Sem contar que eu não aguento mais ouvir esse treeemmm!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook