Pulseira da discórdia será sorteada por site de relacionamento

O site, aproveitando a polêmica entre Ariadna Arantes (ex-BBB) e Lary Bottino (digital influencer), resolveu sortear em suas redes sociais um modelo idêntico ao da discórdia que, por muito pouco, quase gerou um B.O.

Assessoria
Publicada em 03 de dezembro de 2020 às 12:23
Pulseira da discórdia será sorteada por site de relacionamento

Motivo para um imenso barraco entre as amigas de Anitta, a agora famosa pulseira Swarovski, será sorteada pelo MeuPatrocínio, primeira e maior plataforma de sugar baby do Brasil. O site, aproveitando a polêmica entre Ariadna Arantes (ex-BBB) e Lary Bottino (digital influencer), resolveu sortear em suas redes sociais um modelo idêntico ao da discórdia que, por muito pouco, quase gerou um B.O.

Em julho, as protagonistas da confusão passavam férias com Anitta e o famoso sugar daddy, Gianluca Vacchi, na Europa, quando Ariadna emprestou a pulseira para Lary. Cinco meses se passaram e nada da peça voltar para as mãos de sua dona. Ariadna recorreu às redes sociais para, expondo o caso, conseguir a devolução da pulseira que, inclusive, vinha sendo utilizada por Lary em seus stories. Resultado? A pulseira voltou, mas com defeitos que demonstram a falta de cuidado: algumas pedras caíram, os cristais ficaram opacos e arranhados. Lary já se comprometeu em adquirir uma nova para encerrar a discussão que já se transformou em um escândalo de muita repercussão.

Enquanto as celebridades continuam trocando acusações, o MeuPatrocínio prepara o sorteio entre seus seguidores, em sua conta oficial do Instagram - @oficialmeupatrocinio. Mas, desde já, alerta as participantes a não emprestar a pulseira para ninguém, evitando novas discórdias e rompimento de amizades!

Sobre o MeuPatrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook