Quadrilha tenta roubar aeronave no aeroporto de Ji-Paraná e acaba presa

A tentativa do roubo aconteceu no final da manhã de ontem, quando o piloto da aeronave foi rendido por um suspeito com roupa camuflada.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 19 de abril de 2017 às 09:11
Quadrilha tenta roubar aeronave no aeroporto de Ji-Paraná e acaba  presa

Ji-Paraná, Rondônia - Nessa terça feira(18),  uma ação conjunta das forças de Segurança da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal acabou resultando na prisão de quatro homens  que tentaram roubar uma aeronave no Aeroporto José Coleto,  em Ji-Paraná.

A tentativa do roubo aconteceu no final da manhã de ontem, quando o piloto da aeronave foi rendido por um bandido  com roupa camuflada.O  piloto conseguiu desativar um dispositivo da aeronave , que acabou desligando o avião. Ele conseguiu fugir em busca de ajuda. 

A Polícia Militar foi acionada e,  com apoio do Núcleo de Inteligência e policiais civis e federais,  conseguiu  montar uma campana, e realizar uma varredura na área e localizar os ladrões . Os policiais continuaram os trabalhos e já quase no final da tarde conseguiram prendem mais dois homens  que estavam em uma caminhonete com placas de Rondonópolis e que provavelmente estaria prestando  apoio. 

Eles foram identificados por  Jhon Hériksen Mendonça Fernandes, Kleber Alves de Lima e Tiago Costa Magalhães. Os policiais do Grupo de Operações Especiais conseguiram localizar a arma utilizada na ação criminosa. Todos os bandidos   são ex- presidiários e fazem parte de quadrilha especializada  em sequestro e roubo de aeronaves e veículos. Eles foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal, já que o crime é Federal . A polícia acredita  que o avião seria usado no Mato Grosso do Sul para transportes de drogas do Paraguai para o Brasil. O caso continuará sendo investigado, pois pode haver mais pessoas envolvidas com o bando.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook