Rapazes que “tocavam o terror” em Vilhena são presos; um dos assaltos foi filmado e vítimas reconheceram criminosos

Moto Biz roubada era usada nas ações criminosas dos jovens.

Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 14:12
Rapazes que “tocavam o terror” em Vilhena são presos; um dos assaltos foi filmado e vítimas reconheceram criminosos

Após receber informações sobre uma motoneta preta, modelo Honda Biz, que teria sido usada em vários assaltos praticados em Vilhena nos últimos dias, a Polícia Militar passou a monitorar veículos com estas especificações e, na noite de ontem (quarta-feira, 05), prendeu dois suspeitos de participação nas ações criminosas.

A ação policial aconteceu no bairro Embratel, quando os dois rapazes, usando uma motoneta como a descrita nas denúncias, ao receberem ordem de parada, decidiram empreender fuga. A viatura da PM deu início à perseguição e, já nas proximidades do motel Candy, no final da avenida Paraná, a dupla sofreu uma queda.

Ao tentarem fugir a pé, ambos os suspeitos foram presos. O primeiro, identificado como George Alesson Magalhães, de 23 anos, tentou desfazer-se de um revólver de calibre 38 que estava em seu poder. O outro, Devanildo Bernades Pereira Junior, 20, correu em direção a uma mata próxima, mas também foi capturado pelos militares.

Interrogado, Devanildo admitiu que a moto, que estava com a placa adulterada, era furtada, mas ele a adquiriu mesmo sabendo da situação, já que pretendia usar o veículo nos roubos praticados junto com o comparsa preso. Na casa dos dois, a polícia encontrou celulares levados por eles durante os assaltos.

Um dos roubos praticados pela dupla foi filmado pelas câmeras de vigilância da padaria atacada . Tanto George quando Devanildo foram reconhecidos por vítimas de seus crimes e ficarão presos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook