Redutores de Velocidade nas Ruas Petrópolis e Governador Valadares no bairro Novo Horizonte

Com os redutores de velocidade, e as devidas sinalizações, há a obrigatoriedade da diminuição da velocidade desses veículos. A comunidade agradece a prefeitura.”, disse o vereador Márcio Oliveira

Assessoria
Publicada em 18 de setembro de 2019 às 11:55
Redutores de Velocidade nas Ruas Petrópolis e Governador Valadares no bairro Novo Horizonte

A Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), contemplando pedido de providência do vereador Márcio Oliveira (MDB), via Câmara Municipal, realizou o trabalho de redutores de velocidade de veículos, nas Ruas Petrópolis e Governador Valadares, que contornam o campo Bela Vista, no bairro Novo Horizonte, na zona Sul de Porto Velho.

Desde meados do ano passado que o vereador solicitava junto à Semtran o serviço naquela área.  Os moradores do local estiveram todo esse tempo cobrando do vereador para que resolvesse junto a prefeitura a situação, uma vez que, os carros e motos trafegam na área em alta velocidade colocando em risco a vida dos pedestres naquela área. Com a instalação dos redutores de velocidade o problema foi amenizado.

“A área do campo Bela Vista é um espaço de convivência da comunidade do bairro. Local onde ocorre esporte, lazer e cultura.  Local de junção de muitas pessoas diariamente e nos eventos de esporte principalmente.  Esse espaço é cercado por três ruas, sendo duas grandes: Petrópolis e Governador Valadares, onde os carros e as motos trafegam geralmente em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas da comunidade. Com os redutores de velocidade, e as devidas sinalizações, há a obrigatoriedade da diminuição da velocidade desses veículos. A comunidade agradece a prefeitura.”, disse o vereador Márcio Oliveira.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook