Resolução do PT sobre o segundo turno em Porto Velho

Entendemos que nenhuma das candidaturas que disputam o segundo turno em nosso município dialoga com o projeto de uma sociedade econômica e socialmente mais justa defendida pelo Partido dos Trabalhadores

Assessoria
Publicada em 19 de novembro de 2020 às 20:45
Resolução do PT sobre o segundo turno em Porto Velho

1. Reconhecemos e respeitamos a vontade popular expressa no último dia 15 de novembro e agradecemos o apoio e a confiança depositada nas nossas candidaturas a prefeito e de vereadores e vereadoras.

2. Entendemos que nenhuma das candidaturas que disputam o segundo turno em nosso município dialoga com o projeto de uma sociedade econômica e socialmente mais justa defendida pelo Partido dos Trabalhadores. Uma representa o elitismo político-social que sucateou os sistemas públicos de educação e saúde de Porto Velho e que milita abertamente pela privatização. A outra é representante do obscurantismo ideológico fundamentalista da extrema-direita do bolsonarismo e do projeto político do grupo Cassol.

3. Diante desse quadro, o Partido dos Trabalhadores NÃO APOIA qualquer das candidaturas concorrentes no segundo turno de Porto Velho, ficando seus filiados e militantes liberados para optarem por uma ou nenhuma delas, conforme suas convicções pessoais, não sendo permitido, entretanto, a utilização de nenhum símbolo do PT na manifestação individual pública de apoio.

COMISSÃO EXECUTIVA MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE PORTO VELHO

Comentários

  • 1
    image
    joao carlos 20/11/2020

    O PT nunca mais vai ganhar nada, companheirada só quer cargos e nada mais. Roberto sobrinho passou 8 anos na prefeitura e a cidade não mudou nada, nem sequer a rodoviária construiu, nem os viadutos, nem um novo hospital pronto socorro, ainda existe a carniça do João Paulo II. Fatima cleide passou 8 anos no senado federal e não fez nada.

  • 2
    image
    JOEL LIMOEIRO MARTINS 20/11/2020

    Sinceramente essa sigla partidária e um ZERO A ESQUERDA, votei três vezes até descobrir quer era uma Facção criminosa comandada pelo LULA LADRÃO seus Asseclas

  • 3
    image
    Marcos 20/11/2020

    Parabéns ao PT mais uma vez, muito coerente.

  • 4
    image
    Walmir 20/11/2020

    Estão se achando ainda, quem vai querer se queimar com os eleitores com apoio de vcs, vão procurar uma lavagem de roupa cambada escórias.

  • 5
    image
    Negro 19/11/2020

    Ninguém precisa de apoio dessa facção criminosa!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook