Rodolfo de Freitas Jacaranda é o novo presidente da Comissão de Assuntos Internacionais da OAB/RO

A Comissão visa estabelecer articulação com a Comissão de Relações Internacionais do Conselho Federal nos assuntos de suas respectivas competências e mútuo interesse.

Ascom OAB/RO
Publicada em 12 de junho de 2019 às 11:29
Rodolfo de Freitas Jacaranda é o novo presidente da Comissão de Assuntos Internacionais da OAB/RO

Rodolfo Jacarandá

O presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Elton Assis, nomeou, na última sexta-feira (7), o advogado Rodolfo de Freitas Jacaranda como presidente da Comissão de Assuntos Internacionais.

A Comissão visa estabelecer articulação com a Comissão de Relações Internacionais do Conselho Federal nos assuntos de suas respectivas competências e mútuo interesse. Além de promover o aprimoramento da cultura jurídica e formação do advogado nas matérias relacionadas ao comércio exterior e às relações internacionais.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, parabeniza Rodolfo e ressalta que a Comissão terá um excelente profissional à frente que desempenhará muitas atribuições referentes à assuntos internacionais que são essenciais para o conhecimento da classe.

Rodolfo de Freitas ressaltou estar honrado com a nomeação e reiterou que deseja cumprir em absoluta conformidade com suas expectativas. “A Comissão tem importância fundamental e a OAB tem um papel de grande valia ao monitorar as situações do nosso país e servir de interlocutor entre as necessidades sociais e a autoridade do estado”.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook