Sábado tem esquenta com Belarmino e Kryssia Ugalde no O Monarka
O "esquenta" terá duas atrações, Belarmino e Kryssia Ugalde com suas bandas animando a galera
"Está chegando o dia para o grande espetáculo musical e para amenizar o curto tempo de espera, eu e minha equipe da St Eventos preparamos um grande evento", anúnciou o empresário Sinezio Tapajós, que neste sábado , dia 16, às 21h, terá o "Esquenta Jorge & Mateus" no O Monarka, o local que é o novo conceito de entretenimento, lazer e gastronomia da capital rondoniense.
O "esquenta" terá duas atrações, Belarmino e Kryssia Ugalde com suas bandas animando a galera. "Os clientes do O Monarka vão está concorrendo a ingressos para o show de Jorge e Mateus", afirmou o empresário.
Apresentado pela Unisapiens e mais uma realização da St Eventos, o show da dupla Jorge e Mateus acontecerá no próximo dia 22 de setembro, na Talismã 21, em Porto Velho, com o patrocínio da Dydyo Refrigerante, Spaço Dellas, Versátil Comunicação Visual, Brasil Digital, Vip Club, Jirau Usina e Porto Velho Shopping e mídias oficiais Tv Alamanda, SBT, TV Meridional, Band e Rádio Rondônia 93 FM.
Você pode comprar seus ingressos pelo site www.quero2ingressos.com.br ou na loja física da St Eventos, localizado na entrada "F", no Porto Velho Shopping.
AMT conscientiza condutores sobre o uso das rotatórias
Ação vai ser intensificada durante as próximas semanas
TJRO amplia instalação de placas solares e se aproxima da autonomia energética
Até o fim de 2023, Poder Judiciário terá 17 usinas fotovoltaicas em funcionamento garantindo economia e respeito ao meio ambiente
Mulheres indígenas marcham em Brasília contra violência
Mobilização atraiu cerca de 5 mil participantes à capital



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook