Samuel Costa e representantes do Sticcero irão se reunir com Lula, em São Paulo
A comissão de sindicalistas terá a presença do pré-candidato a deputado federal Samuel Costa (PCdoB), que também apresentará propostas urgentes para serem incluídas no Plano de Governo de Lula
Lideranças sindicais do Sticcero - entidade representativa dos trabalhadores da construção civil em Rondônia - estarão em São Paulo, nos próximos dias para um encontro com o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A visita, segundo o representante do Sticcero, Raimundo Toco, tem várias finalidades, dentre elas ratificar o apoio da categoria à candidatura do ex-presidente, bem como apresentar projetos para a construção civil do Estado, dentre outras demandas.
A comissão de sindicalistas terá a presença do pré-candidato a deputado federal Samuel Costa (PCdoB), que também apresentará propostas urgentes para serem incluídas no Plano de Governo de Lula.
"Estamos pedindo a revogação da nova lei trabalhista que tem destruído os empregos do País e ainda o desmonte do setor previdenciário, outra reforma que nunca deveria ter sido aprovada", disse.
Segundo Samuel, a proposta do Sticcero traz em seu bojo uma reforma de recuperar parte desses empregos em Rondônia, através do início da construção das usinas hidrelétricas de Tabajara (Machadinho) e a Bi-Nacional.
"No Governo do PT, as usinas chegaram a dar emprego a mais de 40 mil pessoas. Foi uma tempo em que a ecomonia do Estado cresceu muito e vivemos em uma época de grande desenvolvimento econômico. Queremos resgatar esse tempo de prosperidade na construção civil", disse Samuel.
TRE-RO recebe primeiro pedido de registro de candidatura
O prazo final para os partidos políticos, federações e coligações apresentarem seus candidatos é até 15 de agosto
Termina hoje prazo para impugnação das juntas eleitorais
Grupo supervisiona trabalhos da Justiça Eleitoral durante o pleito
Vinicius Miguel pautará atuação em defesa do fortalecimento da Defensoria Pública
O pré-candidato a Deputado Federal pelo PSB - que já integrou a DefensoriaPública da União - lutará pelo fortalecimento e apoio da Defensoria Pública tanto no âmbito estadual quanto no âmbito federal
Comentários
ISSO PORQUE O PESSOAL DO PT DE RONDONIA, LEIA-SE FATIMA CLEIDE E EDUARDO VALVERDE, NÃO QUERIAM A CONSTRUÇÃO DAS HIDROELETRICAS, TIVERAM QUE ENGOLIR GOELA ABAIXO POR CAUSA DA CRISE ENERGETICA BRASILEIRA NA ÉPOCA.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook