Sargento da PM é assassinado por três bandidos em Porto Velho durante tentativa de assalto

Os criminosos foram até o sargento e entraram em luta corporal com ele, conseguiram desarmá-lo e alvejá-lo com a própria arma

Tudorondonia
Publicada em 25 de agosto de 2021 às 17:36
Sargento da PM é assassinado por três bandidos em Porto Velho durante tentativa de assalto

O sargento Carlos Alberto de Magalhães, 54 anos,  da Polícia Militar de Rondônia, foi baleado na cabeça  durante uma tentativa de assalto,  nesta quarta-feira, dentro de um restaurante na rua Geraldo Siqueira com Presidente Médici, no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho, e morreu no Hospital João Paulo II por volta das 16 horas.

Segundo as primeiras informações, pelo menos três bandidos participaram da ação que resultou na morte do policial militar.

Os criminosos foram até o sargento e entraram em luta corporal com ele, conseguiram desarmá-lo e alvejá-lo com a própria arma, de acordo com informações preliminares.

Os bandidos fugiram num carro e levaram a arma do policial. 

O sargento ainda chegou com vida no Hospital João Paulo II, para onde foi levado por populares, mas não resistiu à gravidade do ferimento. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Gilson Soares 26/08/2021

    Muito triste. Meus pêsames aos familiares, amigos e companheiros de farda. Outro site já anunciou duas prisões, tomara que consigam pegar todos os culpados. Isto não o trará de volta infelizmente, mas ao menos ameniza um pouco a dor e diminui a sensação de impunidade.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook