Sargento da PM é preso acusado de tentar matar a mulher com golpes de enxada na zona sul

A mulher sofreu um ferimento grave na cabeça, hematomas no tórax e braço, mas conseguiu escapar e se esconder na casa de uma vizinha. De lá, acionou a PM.

Tudorondonia
Publicada em 22 de agosto de 2018 às 08:56
Sargento da PM é preso acusado de tentar matar a mulher com golpes de enxada na zona sul

Porto Velho, Rondônia - O sargento da PM Othon Lopes de Souza, 41 anos, foi preso na noite desta  terça-feira (21) acusado de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele tentou matar sua mulher,  de 28 anos, com golpes de enxada,  na  residência do casal localizada na rua Gerônimo Santana, bairro Castanheiras, região sul de Porto Velho.

O motivo para o crime não foi esclarecido, mas,  de acordo com informações da vítima, seu marido, que é sargento da PM, pegou uma enxada  e passou a desferir vários golpes contra ela. A mulher sofreu um ferimento grave na cabeça, hematomas no tórax e braço, mas conseguiu escapar e se esconder na casa de uma vizinha. De lá, acionou a PM.

Antes da chegada dos policiais, o suspeito pegou seus dois filhos menores de idade e saiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.A vítima foi colocada dentro da viatura da PM e  socorrida na  Unidade de Pronto Atendimento da região. Pelo fato de a  lesão na cabeça ser grave,ela foi transferida pelo Samu para o Hospital João Paulo II.

Os policiais receberam uma denúncia de que o sargento poderia estar na casa da  mãe, onde de fato ele foi localizado e preso. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook