Secretaria de Saúde recebe novos servidores aprovados no último concurso

Isso demonstra o compromisso do governo Marcos Rocha, de garantir à população um atendimento mais humanizado”, afirmou o secretário

Sângela Oliveira Fotos: Ítalo Ricardo e Daiane Mendonça
Publicada em 06 de dezembro de 2019 às 16:23
Secretaria de Saúde recebe novos servidores aprovados no último concurso

Secretário de saúde Fernando Máximo, acolhendo os novos servidores da Sesau.

O secretário de Saúde, Fernando Máximo, fez o acolhimento dos 36 novos servidores aprovados no último concurso. Os profissionais de saúde foram recebidos no auditório da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) na sexta-feira (6).

“Apesar de todas as dificuldades, estamos fazendo um esforço muito grande para melhorar a qualidade da saúde em Rondôni. Isso demonstra o compromisso do governo Marcos Rocha, de garantir à população um atendimento mais humanizado”, afirmou o secretário.

Após serem acolhidos, os profissionais receberam todas as orientações da gerente de Recursos Humanos da Sesau, Neucila Baratto. “Como o edital foi prorrogado até 2021, pedimos pra que os candidatos aprovados fiquem atentos, que ainda vamos continuar chamando”, afirmou.

De acordo com Neucila Baratto, os empossados já começam a trabalhar imediatamente. “Estamos priorizando os prontos socorros, como o João Paulo II e o Heuro em Cacoal”.

Ao total já foram convocados 266 neste ano, entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, técnico em enfermagem, entre outros profissionais de saúde e administrativo. “A esses novos servidores peço dedicação, pois vamos trabalhar com vidas, fomos vocacionados para essa função, ter um pouco mais de carinho, atenção e dedicação, melhora ainda mais a saúde do paciente”, finalizou o secretário Fernando Máximo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Dia D para Declarar Seu Amor

Dia D para Declarar Seu Amor

O valor arrecadado é destinado, por meio de edital, para entidades assistenciais de Ji-Paraná, cadastradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA)