Secretário de Estado da Educação e Chefe da Casa Civil não comparecem a reunião acordada com o Sintero

A reunião estava marcada para às 10h, na Seduc. A Direção do Sintero compareceu com antecedência no local e aguardou por atendimento até às 11h30 da manhã

Assessoria
Publicada em 29 de novembro de 2019 às 17:25
Secretário de Estado da Educação e Chefe da Casa Civil não comparecem a reunião acordada com o Sintero

O Sintero, em busca de defender os interesses dos trabalhadores em educação, solicitou uma reunião, através do ofício nº 506/2019 com o Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, para tratar sobre Gestão Democrática, após revogação da Lei 3.018/2013. A reunião foi marcada pela Casa Civil na Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Porém, nem o Chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, nem o Secretário de Estado da Educação, Suamy Vivecananda Lacerda Abreu, compareceram.

A reunião estava marcada para às 10h, na Seduc. A Direção do Sintero compareceu com antecedência no local e aguardou por atendimento até às 11h30 da manhã.

Ao notar a falta de pontualidade, compromisso e interesse em discutir as questões referentes à Educação rondoniense, a Direção do Sintero retornou as atividades na sede administrativa.

Diante da situação, o Sintero conclui que as atitudes apresentadas pelo Secretário de Estado da Educação vão em contramão a intenção do sindicato que até então era permanecer com o diálogo e de ouvir os argumentos e posição do secretário.

O Sintero informa que voltará a tratar sobre o assunto, na próxima segunda-feira (02/12), com os deputados estaduais, em reunião na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook