Sede da OAB em Vilhena será reformada e ganhará amplo estacionamento

O presidente da CAARO, Elton Fulber, parabenizou a diretoria da Subseção de Vilhena e a advocacia da região pelas obras que irão receber em breve

Ascom OAB/RO
Publicada em 21 de setembro de 2021 às 16:07
Sede da OAB em Vilhena será reformada e ganhará amplo estacionamento

O anúncio foi feito no dia 17 de setembro (sexta-feira) pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), Elton Assis, que estava acompanhado do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fulber. A sede da Subseção de Vilhena será totalmente reformada e ainda ganhará um amplo estacionamento.

“Ainda nesta gestão, nos próximos meses, vamos entregar um estacionamento adequado, dentro das normas estabelecidas, observando todas as prioridades. A sede, que por sinal, sempre foi muito bem preservada, ficará mais aconchegante e moderna, para tornar este ambiente cada vez mais à altura do que a advocacia de Vilhena e região merecem”, disse Elton Assis.

O presidente da CAARO, Elton Fulber, parabenizou a diretoria da Subseção de Vilhena e a advocacia da região pelas obras que irão receber em breve. “Todas essas benfeitorias atendem duas classes de forma especial. A primeira, claro, é a advocacia e a segunda é o cidadão, que recorre à OAB em diversas situações e merece ser bem acolhido”, afirmou.

Vera Paixão, presidente da Subseção de Vilhena, disse estar muito feliz com as novidades. “Trata-se de um compromisso firmado lá atrás, mas que ainda não tinha sido possível realizar, especialmente em função da explosão da pandemia de Covid-19. O projeto da nossa sede foi um exemplo para outras subseções e agora chega o tempo de reforma em sua estrutura, além do estacionamento, que vai facilitar a vida das pessoas que utilizarem esse espaço e ainda vai embelezar a nossa sede”, disse.

Outra novidade está relacionada com o espaçoso auditório que a Subseção dispõe, onde ocorrem eventos constantemente. O local receberá mobílias novas, com cadeiras adequadas e confortáveis para o público.

Durante a cerimônia de anúncio das obras também estiveram presentes o vice-presidente da Subseção de Vilhena, Túlio Magnus; a tesoureira Isabela Mendes; o secretário-geral José Antônio; e o delegado da CAARO, Dimmy Pierri.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook