Segunda-feira é o último dia para pagamento do IPTU com desconto em Vilhena

Já para quem decidir fazer em 03 parcelas, o primeiro terá que ser pago também até o dia 05 de março.

Assessoria
Publicada em 03 de março de 2018 às 10:20
Segunda-feira é o último dia para pagamento do IPTU com desconto em Vilhena

Segunda-feira, 05 de março. Este é o último dia de prazo para que os contribuintes façam o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 10%, no pagamento à vista, em Vilhena.

O secretário municipal de fazenda, Sergio Nakamura, lembrou que não foram gerados carnês para terrenos, devendo o contribuinte obtê-los diretamente no site da Prefeitura de Vilhena ou na própria Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz).

O secretário de Fazenda ressalta que para o pagamento parcelado, é possível fazê-lo em até três vezes. Vale lembrar que quem optar pelo parcelamento perde o desconto, mas também não paga acréscimo algum.

 “Esse é o mais importante tributo para a administração, porque os valores arrecadados são 100% do município e são para investimentos em setores prioritários como saúde, educação e infraestrutura, que contribuem para garantir a qualidade de vida da população”, salientou Nakamura.

Mais informações sobre o IPTU, podem ser obtidas na Semfaz, na Rua Rony de Castro Pereira, Nº 4172, no bairro Jardim América, ou pelo telefone (69) 3321-4031.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook