Sejucel destaca a realização do 1° Torneio da Polícia Penal de Futebol Society em Porto Velho

Evento realizado no último domingo (30), contou com a participação de 13 equipes, entre masculino e feminino

Jeferson Almeida Fotos: Hermes Rafael Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 01 de fevereiro de 2022 às 15:16
Sejucel destaca a realização do 1° Torneio da Polícia Penal de Futebol Society em Porto Velho

A campeã, na categoria masculina foi a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar

Visando a integração entre as forças policiais, o Governo de Rondônia, através da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), em parceria com a Federação Rondoniense de Soccer Society, realizou no último domingo (30), o 1° Torneio da Polícia Penal de Futebol Society. O evento foi realizado na Arena Elsinho e contou com a participação de duas equipes femininas e 11 equipes masculinas.

Realizado em formato eliminatório, a equipe campeã da categoria feminino foi a Polícia Penal. Na categoria masculina, a campeã foi a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar e em segundo lugar ficou o 9° Batalhão da Polícia Militar.

As mulheres da Polícia Penal venceram a disputa

Para o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, o evento ajuda a fomentar a união entre a classe policial e destaca que a realização foi uma orientação do Governo do Estado.

“Na maioria das vezes estamos sempre em trabalho e não há tempo para conhecer e descontrair com os parceiros de farda, então ali estavam todos se confraternizando, se conhecendo e isso é muito bom. Pra mim foi muito gratificante, me senti muito feliz, recebi várias mensagens dos colegas pedindo novos eventos como o que ocorreu, porque ajuda bastante a desestressar do serviço de polícia e se divertir com os demais”, relatou o superintendente.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook