Selfie lovers: como fazer selfies sensuais sem parecer vulgar?

Veja algumas dicas de selfies sensuais para tirar a foto perfeita

Da redação/ Foto: Divulgação
Publicada em 21 de setembro de 2021 às 11:11
Selfie lovers: como fazer selfies sensuais sem parecer vulgar?

Você também ama tirar uma selfie? E uma foto sexy? Muitas mulheres querem fazer esse tipo de fotografia, mas acabam ficando inseguras. Também é bastante comum que uma mulher compre uma peça sensual, como um body, tire uma foto e desista de postar nas redes sociais por medo de parecer vulgar.

Se identificou com essas situações? Com certeza essa insegurança não acontece apenas com você. Somos bombardeadas diariamente por fotos sensuais de famosos e é normal que queiramos experimentar esse estilo. No entanto, tendemos a nos comparar com outras pessoas, o que impacta a nossa autoestima.

O ponto positivo é que é possível ser sexy sem ser vulgar e tirar várias fotografias sensuais incríveis. Separamos algumas dicas para ajudar você. Confira!

Dicas para fazer selfies sensuais sem parecer vulgar

Deixe os tabus de lado quando o assunto é vida sexual e fotos do corpo. Acompanhe as nossas sugestões para tirar a foto ideal!

Sinta-se à vontade

O primeiro passo para fazer uma selfie sensual é se sentir confortável com o que você está fazendo. Nem sempre nos sentimos assim: às vezes, é preciso um tempo para se preparar.

Uma dica é avaliar se você realmente quer tirar esse tipo de fotografia ou apenas está sendo pressionada a fazer isso, seja pelos conteúdos divulgados nas mídias, pressão de namorado ou comentários de seguidores. Se você está insegura, não se pressione na primeira vez. Se respeite e tente outras vezes até ficar confortável e encontrar as poses que fazem você se sentir à vontade. 

Use a iluminação certa

Outro ponto importante para uma selfie sexy é a iluminação. Geralmente, os fotógrafos profissionais trabalham com uma fonte de luz móvel e outros equipamentos que ajudam a fazer a foto perfeita. Embora você não tenha esses aparelhos de fotografia profissional, é interessante fazer proveito da luz que existe no seu ambiente. 

Há diversas formas de brincar com a luz para fazer uma fotografia sensual. Para isso, explore diferentes horários do dia. A luz natural é perfeita para criar fotos maravilhosas. Fique perto de uma janela ou sente-se em uma cadeira (ou cama) enquanto a luz ilumina ao seu redor. 

Além disso, veja como as suas fotos ficam em diferentes ambientes da casa. Isso ajuda a explorar cantos, posições e luzes que você não imaginava. Para não deixar a foto ruim ou muito escura, utilize uma iluminação baixa, como um abajur ou luminária. Esses equipamentos deixam a foto ainda mais bela e sensual. 

Por fim, tenha cuidado com o flash da câmera. Ele é bem útil em algumas situações, porém, pode estragar selfies que ficariam melhor se ele estivesse desligado.

Escolha uma pose

Independentemente do aparelho que você deseja usar para tirar a sua foto sexy sem ser vulgar, é fundamental brincar com diferentes ângulos e poses. Por exemplo: fotografias tiradas de cima são similares às fotos de modelos em uma sessão de fotos sensuais. Para isso, explore várias poses!

De primeira, pode ser difícil se soltar para acertar na foto. No entanto, é com a prática que você conseguirá tirar a selfie perfeita. Então, não deixe de tentar: use cenários que você nunca explorou e faça diferentes poses. Para não ser vulgar, é importante abusar de certo mistério.

Dica útil: programe o temporizador do celular ou da câmera e apoie o equipamento em um local estável para se distanciar, fazer uma pose e a foto ser tirada automaticamente. 

Tenha uma lingerie como aliada na selfie sensual 

Por último, as roupas íntimas também ajudam a inovar e criar fotografias maravilhosas! Ainda, elas aumentam a autoestima e valorizam o corpo. Já pensou em experimentar essas peças de roupas? Alguns exemplos incluem camisola de renda, bodies sensuais de renda e sutiã de tule. 

A partir das dicas deste conteúdo, é possível desenvolver boas selfies sensuais sem ser vulgar e conquistar muitas pessoas nas redes sociais. Portanto, coloque-as em prática e tente diversas vezes até se sentir confortável!

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook