Semasf executa serviço do CadÚnico em Rio Pardo e União Bandeirantes

O CadÚnico é o instrumento de coleta de dados e informações que objetiva identificar todas as famílias de baixa renda existentes no país para fins de inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda.

Comdecom
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 10:58
Semasf executa serviço do CadÚnico em Rio Pardo e União Bandeirantes

A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) encontra-se nos distritos de Rio Pardo e União Bandeirantes realizando o serviço do Cadastro Único (CadÚnico ) dos moradores. O trabalho iniciou nesta quarta-feira (07/11).

O CadÚnico é o instrumento de coleta de dados e informações que objetiva identificar todas as famílias de baixa renda existentes no país para fins de inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda, como por exemplo, o programa Bolsa Família.

A diretora do Departamento de Proteção Social Básica da Semasf, Adriane Soares, disse que a secretaria está contribuindo com a inclusão e a equidade dos demandatários e grupos específicos, ampliando o acesso aos bens e serviços socioassistenciais básicos e especiais na área urbana e rural.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook