Semasf recebe visita da deputada Mariana Carvalho

A deputada observou dois ônibus que a secretaria recebeu no mês de agosto do Ministério da Cidadania

Comdecom
Publicada em 24 de setembro de 2019 às 10:21
Semasf recebe visita da deputada Mariana Carvalho

A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto velho, recebeu na manhã desta segunda-feira (23) a visita da deputada federal, Marina Carvalho (PSDB), acompanhada do seu irmão, vereador Maurício Carvalho (PSDB), que foram recebidos pela secretária adjunta da pasta, Ana Maria Negreiros.

Na garagem da Semasf, a deputada observou dois ônibus que a secretaria recebeu no mês de agosto do Ministério da Cidadania. “Esses ônibus eram para ter sido liberados desde março. Como a liberação não saía, pedimos, em junho, o apoio da deputada Mariana e fomos atendidos. Os ônibus estão ai dando suporte, ampliando e melhorando a assistência social de Porto Velho, uma busca constante da gestão Hilton Chaves”, disse a secretária adjunta.

Ana Negreiros agradeceu a visita da deputada, observando que a parlamentar tem sido uma parceira e tem colaborado todas as vezes que procurada pela Semasf.

“Quando chegamos em Brasília em busca de ajuda, de recursos, a deputada Mariana Carvalho nos acompanha em todos os lugares possíveis, abrindo portas, nos ajudando a conseguir benefícios para Porto Velho. Somos grata por tudo isso”, disse a adjunta.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook