Semed matriculou mais de 4,5 mil novos alunos para o ano letivo de 2019

Vagas remanescentes serão ocupadas até esta sexta-feira.

Comdecom
Publicada em 17 de janeiro de 2019 às 12:07
Semed matriculou mais de 4,5 mil novos alunos para o ano letivo de 2019

Mais de 4,5 mil novos alunos já foram matriculados na rede municipal de ensino de Porto Velho para o ano letivo 2019, que inicia no próximo dia 6 de fevereiro. No total, foram oferecidas 5.651 vagas durante a chamada escolar, que ocorreu em novembro do ano passado. Como ainda há vagas remanescentes, até essa sexta-feira (18/1), os pais que não tiveram os nomes relacionados nas listas, devem procurar a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Conforme o Departamento de Políticas Públicas da pasta, após a chamada escolar, foram divulgadas duas listas e os pais já efetivaram as matrículas dos filhos nas escolas. Para garantir o total preenchimento das vagas, a Semed continua o atendimento, quem não teve o nome relacionado e espera por uma vaga, começou a procurar a secretaria na terça-feira (15/1).

Para organizar o atendimento, foram distribuídas 200 senhas na terça e mais 200 na quarta-feira. Com isso, dos 400 pais atendidos, 371 buscavam vagas e foram encaminhados para efetivar a matrícula. O atendimento continua até a sexta-feira, das 8h às 14h.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook