SEMSAU de Ariquemes informa alteração no horário de atendimento da UBS no Bairro Marechal Rondon

Atendimentos acontecerão em horário corrido, das 07h às 13h. Mudança acontece em razão das obras de reforma na unidade

​​​​​​​Fonte: Comunicação PMA
Publicada em 04 de agosto de 2020 às 14:48
SEMSAU de Ariquemes informa alteração no horário de atendimento da UBS no Bairro Marechal Rondon

Foto: Arquivo PMA

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), informa que a partir desta segunda-feira (3), os atendimentos aos usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Marechal Rondon, acontecem no horário das 07h às 13h.

A alteração acontece em razão das obras de reforma que estão sendo realizadas na unidade e permanecerá em vigência apenas durante o período da obra.

REFORMA DA UNIDADE

Orçada em R$ 153.601,33 (cento e cinquenta e três mil, seiscentos e um reais, e trinta e três centavos), a obra contemplará varanda; sala de espera; recepção; sanitários públicos masculino e feminino; sanitário para pessoas com necessidades especiais (PNE); sanitários masculino e feminino para os servidores; depósito; sala de utilidades, farmácia, curativo, observação, serviço; depósito material de limpeza (DML), copa; administração e expurgo (local de armazenamento temporário de lixo hospitalar).

Além da sala de triagem, sala de procedimentos, sala de vacina, consultório, consultório odontológico, sala de educação e de reuniões, circulações, abrigos externos de compressor e de lixo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook