Servidores agradecem ao prefeito Hildon pelo aumento salarial

​​​​​​​Servidores foram recebidos no Prédio do Relógio pelos secretários Basílio Leandro e Devanildo Santana

Comdecom
Publicada em 18 de dezembro de 2019 às 14:49
Servidores agradecem ao prefeito Hildon pelo aumento salarial

Na manhã desta quarta-feira (18), o secretário-geral de governo da prefeitura de Porto Velho Basílio Leandro de Oliveira, acompanhado do secretário adjunto Devanildo Santana, receberam no Prédio do Relógio (sede do poder executivo), os servidores do Samu, que foram gradecer ao prefeito Hildon Chaves pelo aumento salarial da categoria, aprovado esta semana na Câmara Municipal.

Os secretários agradeceram a presença dos servidores e saudaram o trabalho em apoio a saúde da capital.

“Estamos muitos felizes em poder receber os servidores, reconhecemos a complexidade do trabalho e a luta diária de vocês. Nós da gestão do Hildon Chaves ficamos muito satisfeitos por esse reconhecimento do prefeito em fazer justiça a esta categoria que merece essa gratificação”, disse o secretário-geral.

Para o secretário adjunto, Devanildo Santana é uma alegria poder fazer justiça com ao serviço prestado pelos servidores.

“Agradecemos a todos os servidores que se dispuseram de estar aqui hoje, em nome do prefeito Hildon Chaves reconhecemos o trabalho desempenhado por vocês”, disse Santana.

“Viemos agradecer por este reconhecimento pelo qual estamos lutando nesta batalha há uns sete anos, promessa que veio de outras gestões. Não somos um condutor comum, nós prestamos os primeiros socorros e auxiliamos os médicos, técnicos e enfermeiros, então agradecemos ao prefeito por ter cumprido com a promessa”, disse o condutor Joéliton Menezes.

Também esteve presente no prédio do relógio, acompanhado os servidores a vereadora Elis Regina (PC do B).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook