Servidores do Judiciário entregam pedido da transposição à assessoria do presidente Bolsonaro

O documento foi entregue em mãos ao general Augusto Heleno, Ministro chefe do gabinete de segurança institucional da presidência da República

Assessoria
Publicada em 08 de maio de 2021 às 18:24
Servidores do Judiciário entregam pedido da transposição à assessoria do presidente Bolsonaro

Com apoio do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário de Rondônia-SINJUR, na pessoa de sua presidente Gislaine Caldeira, um grupo de servidores do judiciário se deslocou na manhã de ontem, 07, até o Distrito de Abunã, para participar da solenidade de inauguração da Ponte do Rio Madeira e entregar ao presidente Jair Bolsonaro, documento que reivindica solução para o caso da transposição da categoria para a Folha da União.

O documento foi entregue em mãos ao general Augusto Heleno, Ministro chefe do gabinete de segurança institucional da presidência da República.

Segundo os emissários do SINJUR, o Ministro se prontificou em entregar nas mãos do presidente o documento contendo o clamor dos servidores, e dar uma resposta oficial sobre a questão.

CONFIRA O VÍDEO:

CONFIRA AS FOTOS:

 

Comentários

  • 1
    image
    RONILDA PEREIRA DO NASCIMENTO 09/05/2021

    Cadê o SINTERO, ficam de cá sendo do contra e esperando o que? Nos governos petistas pouco conseguimos e agora ao invés de faz iguais os demais sindicatos aproveitando a vinda do nosso presidente Bolsonaro aqui para cobrar também, ficam sem no contra e com isto nós é que dançamos.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O DIA NA HISTÓRIA -  08 DE MAIO!

O DIA NA HISTÓRIA - 08 DE MAIO!

Em 1907 – O periódico “Engineering News”, publicado nos EUA, noticia o embarque no navio “Grangrense”, de engenheiros e trabalhadores para a construção da ferrovia Madeira-Mamoré