Sessão Extraordinária elege Mesa Diretora para segundo biênio da 10ª Legislatura

Chapa única, Por uma Assembleia Legislativa, foi eleita por unanimidade dos parlamentares.

ALE/RO - DECOM - Foto: Gilmar de Jesus
Publicada em 02 de fevereiro de 2019 às 08:40
Sessão Extraordinária elege Mesa Diretora para segundo biênio da 10ª Legislatura

Já presidindo a Assembleia Legislativa, o deputado Laerte Gomes (PSDB) abriu a 2ª sessão extraordinária para a inscrição de chapa para concorrer a Mesa Diretora no 2º biênio (1º fevereiro de 2021 a 31 de janeiro de 2023).

A chapa única apresentada, denominada “Por uma Ale representativa” composta pelo presidente Alex Redano (PRB); 1º vice-presidente, Jean Oliveira (MDB); 2º vice-presidente Marcelo Cruz (PTB); 1º secretário Jair Montes (PTC); 2º secretário Cirone Deiró (Podemos); 3º secretário Pastor Alex Silva (PRB) e o 4º secretário Jhony Paixão (PRB).

O deputado Alex Redano ao ser escolhido, tributou a Deus a condução de sua vida e enalteceu o papel importante de sua mãe, Mércia Redano, na sua formação.

"Deus sempre nos conduziu e sempre nos abençoou. Quero registrar ainda a importância da minha mãe, dona Mércia Redano. Orgulho-me muito da senhora, que vendeu bolacha na rua para nos sustentar e hoje está aos 80 anos, mas com muito vigor ainda e muito a nos ensinar. Muito obrigado pelos ensinamentos", destacou.

Por razões de cunho religioso, já que é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Alex Redano declinou de usar a palavra, em razão de o horário ter ultrapassado as 18h.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook