Sicoob Credip doa câmara de conservação de vacinas para Central Covid

O Movimento Unidos pela vacina já viabilizou a doação de diversos equipamentos para a Central Covid

Assessoria
Publicada em 23 de novembro de 2021 às 16:52
Sicoob Credip doa câmara de conservação de vacinas para Central Covid

A Cooperativa Sicoob Credip doou nesta sexta-feira (20) mais uma câmara de conservação de vacinas para a Central Covid do município de Cacoal. A doação é resultado do trabalho realizado pelo Movimento Unidos pela Vacina, liderado pela Câmera de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal)

Estiveram presentes, no momento da doação, a gerente da CDL Cacoal, Valdineia Brito, o 2° vice-presidente Roni Miranda, o comercial Anderson Mark, a conselheira fiscal Márcia Faquin, a secretária municipal de saúde, Janayna Paulo Gomes, o conselheiro de administração do Sicoob Credip, Alex Guaitolini e a delegada Dayane Souza Ferreira.

Alex Guaitolini agradeceu a CDL Cacoal e o Movimento Unidos pela vacina pela oportunidade de contribuir com soluções para o momento crítico enfrentado pela sociedade atualmente. Ele também destacou o empenho dos colaboradores e dirigentes do Sicoob Credip “e principalmente a todos os cooperados que, com a união e cooperação possibilitam e oportunizam ajudar grandemente quem precisa”. Segundo ele, além de todo o desenvolvimento econômico proporcionado pelo ato de cooperar, ainda sobra muito espaço para ajudar e apoiar entidades que são essenciais e muito fazem para os mais necessitados. “Vejam que ações como essa que realizamos, através do Movimento Unidos pela Vacina, só são possíveis com união”, afirmou.

O Movimento Unidos pela vacina já viabilizou a doação de diversos equipamentos para a Central Covid. Segundo Valdineia Brito, além do Sicoob Credip, são parceiras do movimento em Cacoal, na liberação dos recursos, as empresas Concreaço, Atacado Tradição, Cacoal Shopping, Banco Basa, Escritório Contábil Razão, Escritório Contábil Atual, Top Médica, Techmed, ClickNet, Royale Tintas, Big Lar Firenzi, Casas 3 Irmãos, Argaforte, Novalar, Energiza e o Sitracom.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook