Sugar daddies: não tão doces quanto parecem

A educação é importante, mas alguns estudantes estão tomando medidas incríveis para arcar por elas

Assessoria
Publicada em 30 de março de 2020 às 12:33
Sugar daddies: não tão doces quanto parecem

Os estudantes universitários estão dispostos a ir até a prostituição, ou o que muitos chamam de "companhia", para pagar por sua educação. Veja o que o site de relacionamentos Meu Rubi tem a dizer sobre isso:

Esses sugar daddies estão dispostos a pagar as mensalidades, empréstimos e dívidas, tudo em troca de alguma "companhia" do bebê designado.

Embora o site tenha uma política rígida de proibição de qualquer idioma que implique a prostituição, eles não controlam o que acontece a portas fechadas, e temos certeza de que não são ingênuos o suficiente para acreditar que os alunos estão apenas passando um tempo de qualidade com alguém que esteja disposto para pagar um empréstimo escolar de 30 mil.

Cheira como uma frente de prostituição de alto nível, na verdade. A prostituição não é apenas ilegal, é perigosa. Assalto e estupro são comuns demais na prostituição, e é por isso que é conhecido como o trabalho mais perigoso do mundo.

Com o aumento das mensalidades, entendemos que muitos estudantes não podem mais pagar uma educação e são forçados a contrair empréstimos, acumulando uma dívida que dificilmente será paga com facilidade. Mas ninguém nunca disse que seria fácil. Mas é definitivamente possível.

Existem várias maneiras de pagar pela escola, e isso pode começar simplesmente por conseguir um emprego. Isso também não é fácil, principalmente no mercado de trabalho como é agora, mas, novamente, é possível. Sites sugar não são a única solução para o problema.

Nenhuma quantidade de dinheiro é boa o suficiente para barganhar com sua vida. Você nunca sabe quem realmente é quando namoro é online. De acordo com uma pesquisa global da OpinionMatters, 53% dos pesquisados disseram que mentiam em seus perfis de namoro online.

O recurso a este site não é do seu interesse. Como estudantes universitários, você é muito mais inteligente do que isso. É ridículo pensar que alguém está disposto a lhe dar um subsídio mensal de 5 mil por amizade. Ninguém é tão generoso, e certamente não é pela bondade de seus corações.

Embora pareça dinheiro fácil, não será tão fácil viver com você depois do fato. Esta é a sua educação. Caro ou não, você escolheu esse caminho para si mesmo. Um caminho que todos esperamos que um dia nos leve a uma carreira de sucesso. Então, como podemos lutar por tanto, mas nos respeitar tão pouco?

Esses relacionamentos são apenas uma má notícia esperando para acontecer. Portanto, pense duas vezes antes de se envolver em uma situação que possa assustá-lo emocional e fisicamente pelo resto da vida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook