Sunga ou bermuda: saiba qual usar na praia

Para quem gosta de pegar um bronze a sunga é a melhor opção e costuma ser mais barata

Redação
Publicada em 17 de dezembro de 2019 às 17:13
Sunga ou bermuda: saiba qual usar na praia

Quando chega o verão a dúvida se a melhor opção é usar bermuda ou sunga continua, mas alguns itens para essa escolha é influenciada pelo físico, conforto e até estilo.

Para quem gosta de pegar um bronze a sunga é a melhor opção e costuma ser mais barata que a bermuda, mas na hora da compra cuidado com as sungas brancas que ao entrar na água ficam transparentes, aposte também em modelos que valorize o seu corpo o ideal seria experimentar antes de levar para casa.

O lado ruim da sunga é que ela deixa evidente as gordurinhas e se você quiser correr ou praticar algum esporte na areia ela pode ser um pouco desconfortável, sem contar que a sunga ou você só vai usar na praia, ou, na piscina.

Um erro comum entre os homens é usar sunga com tênis, é bom lembrar que na hora de praticar um esporte na praia o ideal é colocar um short e se ficar muito tempo exposto ao sol, usar itens de proteção como protetor solar e boné.

A bermuda na praia é bem mais confortável e o homem pode ficar despreocupado na hora de ir ao mar ou praticar algum esporte que dificilmente vai mostrar mais do que deveria.

O bom também é que você pode sair da praia colocar uma camiseta e um chinelo e ir para qualquer outro lugar sem que seja barrado por alguns estabelecimentos.

O ruim é que na hora de tomar sol a marca não fica muito agradável, o melhor seria proteger bem a área exposta para não ficar com uma mancha mais clara que o seu tom de pele.

Moda masculina para o verão

O verão está chegando e começa a procura dos homens por estilo e conforto nas roupas masculinas e as estampas em camisetas, bermudas e até sungas estão em alta nessa estação.

É muito comum vermos nas lojas as bermudas masculinas floridas ou com estampa militar e para compor essas roupas o ideal é que tenha um contraste com uma peça neutra, ou que a atenção fique somente em uma peça.

Os acessórios estão no mesmo estilo mais ousado, como, por exemplo, o boné que tem uma aparência mais tropicana ou possui uma única palavra estampada na frente e para quem gosta de chapéu a aposta é em cores mais neutras, não saia tanto do tradicional.

Os óculos de sol no estilo anos 90 voltaram e permanecerão nessa estação, arrisque em modelos arredondados e com lentes coloridas como azul e amarelo para um look mais moderno.

A moda é bem extensa, mas o mais importante é buscar conforto na hora de procurar roupas masculinas para se sentir bem a qualquer ocasião.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook