Suposto pastor evangélico é suspeito de decepar mão da mulher na capital; médicos não conseguiram reimplantar

...a mulher foi transferida pelo Samu para o hospital João Paulo II, onde foi levada às pressas para a sala de cirurgia.

Tudorondonia
Publicada em 09 de março de 2019 às 23:18
Suposto pastor evangélico é suspeito de decepar mão da mulher na capital; médicos não conseguiram reimplantar

(Matéria atualizada às 15h30 de 10/03/2018 para acréscimo de informações)

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher identificada como Juliete Coutinho (28) foi brutalmente agredida com um golpe de facão, tendo uma das mãos decepada na noite deste sábado (09), em uma residência localizada na rua Estrada Areia Branca, bairro Areia Branca, região sul de Porto Velho. O suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como  Josemar A. (48), que fugiu. Ele seria pastor evangélico de uma igreja daquela região e já teria espancado a mulher por ciúmes. 

 A mulher foi socorrida por vizinhos,  que colocaram a mão  dentro de uma sacola plástica e levaram, junto com a vítima,  para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Posteriormente, a mulher foi transferida pelo Samu para o hospital João Paulo II, onde foi levada às pressas para a sala de cirurgia. Os médicos não conseguiram reimplantar o membro amputado. 

Os policiais militares ainda chegaram a fazer diligências pela região mas não conseguiram prender o acusado. O boletim de ocorrência foi registrado no 4° DP. Policiais civis investigarão a tentativa de feminicídio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook