Suspeito de furto em residência, homem leva facadas

Na manhã de sábado , um homem de 27 anos, identificado como Robson da Silva Santos, sofreu uma tentativa de homicídio. Ele levou duas facadas.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 05 de junho de 2017 às 09:38
Suspeito de furto em residência, homem leva facadas

Porto Velho, Rondônia - Na manhã de sábado , homem  de 27 anos, identidicado como Robson da Silva Santos, sofreu uma tentativa de homicídio. Ele foi  esfaqueado  duas vezes: um golpe  na altura do tórax e outro  no ombro, em uma residência localizada na Rua Chico Mendes, bairro Porto Cristo, setor leste da capital.

Ele foi socorrido por um carro particular  para a unidade de pronto atendimento da mesma região e, posteriormente,  transferido para o hospital João Paulo II por uma ambulância do Samu.

Testemunhas informaram para polícia que o homem estava sofrendo constantes ameaças de morte, pois era  acusado de ter feito um furto em residência na mesma rua em que mora. Na manhã de sábado, a suposta vítima do suposto furto ,  um homem ainda não identificado pela PM, passou de carro,  um  Celta prata.  Quando viu o suspeito,  atacou Robson com uma faca. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook