Suspeito de matar oficial da Base Aérea e roubar arma de sargento da PM é preso

O  suspeito, ao avistar as viaturas policiais,  tentou fugir, mas logo foi alcançado. Na  hora da abordagem ele reagiu,  sendo necessário usar a força  para contê-lo

Tudorondonia
Publicada em 03 de agosto de 2020 às 18:40
Suspeito de matar  oficial da Base Aérea e roubar arma de sargento da PM é preso

Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição da Polícia Militar recebeu denuncia anônima, na  madrugada de domingo (02),  dando conta de que  em um bar na rua Sheila Regina com Airton Senna,  no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho, estaria havendo uma aglomeração com  venda de bebidas alcoólicas e entorpecentes. A denúncia era de que  um individuo de nome Lucas Barbosa de Oliveira Neto, 18 anos, mas conhecido como “Luquinha”, estava no local. Ele é suspeito de participação no  homicídio de um oficial da Base Aérea de Porto Velho e roubo da  arma de um sargento da Policia Militar. 

Diante de tal informações,  foi solicitado ao CIOP  apoio de outras guarnições dos  batalhões.

O  suspeito, ao avistar as viaturas policiais,  tentou fugir, mas logo foi alcançado. Na  hora da abordagem ele reagiu,  sendo necessário usar a força  para contê-lo.

Mesmo assim,  continuou reagindo e, algemado, e foi colocado no camburão da viatura policial,  onde ficou se debatendo. O elemento  acabou danificando parte da estrutura metálica e se feriu. 

Com ele os policiais encontraram uma porção de entorpecente aparentando ser maconha e a quantia em dinheiro no valor de R$ 742,50 (setecentos e quarenta e dois reais e cinqüenta centavos).

Já na Central de Policia foi feita pesquisa nominal e constatou-se que no nome do preso existem dois mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook