Suspeito tenta roubar com arma de brinquedo e vítima reagiu imobilizado até a chegada da PM

De acordo como consta no Bop, a vítima estava na frente de sua residência no endereço citado, quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta de cor escura e quando parou na frente da vítima, ele sacou de uma arma anunciando o roubo e exigindo da vítima seu aparelho celular.

Tudorondonia
Publicada em 02 de março de 2018 às 15:13

Porto Velho, Rondônia - O suspeito José Wemerson R. A. (23), se deu mau no final da noite de quinta-feira (01), após tentar fazer o roubo de um aparelho celular, usando uma arma de brinquedo tipo pistola, na Rua Ângelo Angelim, bairro Nacional, região leste de Porto Velho, e ser dominado pela vítima que percebeu que a arma era de brinquedo.

De acordo como consta no Bop, a vítima estava na frente de sua residência no endereço citado, quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta de cor escura e quando parou na frente da vítima, ele sacou de uma arma anunciando o roubo e exigindo da vítima seu aparelho celular. Temendo pela vida a vítima obedeceu e entregou o aparelho e percebeu que a arma era uma similar de pistola e esperou o momento que o suspeito colocou na cintura e o segurou entrando em luta corporal com José que caiu da moto e vários pessoas correram para ajudar a vítima.

O suspeito foi imobilizado e a Polícia Militar acionada para prender o elemento. Com a chegada da PM o indivíduo estava caído e várias pessoas a sua volta, a arma se quebrou em várias partes devido a luta corporal. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de Polícia para as providências cabíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook