Suspeito troca tiros com a PM e é preso

Segundo a patrulha militar, a dupla largou a moto e saiu em fuga, atirando contra os PMs, que reagiram a agressão

TUDORONDONIA
Publicada em 10 de agosto de 2019 às 12:55
Suspeito troca tiros com a PM e é preso

Joelson da Cruz Peão, 34 anos, foi preso na madrugada deste sábado,10,  após trocar tiros com a Polícia Militar na rua Soledade, Bairro Marcos Freire, região Leste de Porto Velho. Segundo a polícia, o suspeito estava junto com o comparsa, conhecido pelo apelido de Neguinho.

A polícia relatou que os suspeitos estavam transitando em uma motocicleta em atitude suspeita, momento em que foram avistados pelos policiais que deram ordem de parada, mas a dupla largou a moto e saiu em fuga, atirando contra os PMs, que reagiram a agressão. Os suspeitos pularam muro de vários quintais de residências.

A patrulha da PM fez o cerco e, segundo declarou, teria encontrado uma arma caseira no quintal de uma dessas residências. Os policiais foram informados por testemunhas que um dos suspeitos estava escondido nos fundos de uma outra casa, onde foi localizado e preso.

De acordo com os policiais, o acusado confirmou que a arma era sua e que tinha comprado há poucos dias para fazer assaltos. Ele teria dito ainda que conhecia o comparsa há pouco tempo e não sabia onde mesmo morava.

Joelson recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook