Suspeitos são detidos com duas motos roubadas

Dois adolescente com idades de 16 e17 anos e dois adultos foram detidos na tarde desta quarta-feira (27), acusados de receptação e roubo , durante uma ação rápida dos policiais militares do 5°BPM.

Tudorondonia
Publicada em 27 de setembro de 2017 às 15:51
Suspeitos são detidos com duas motos roubadas

Porto Velho, Rondônia - Dois adolescente com idades de 16 e17 anos e dois adultos foram detidos na tarde desta quarta-feira (27),  acusados dos crimes  de receptação e roubo,  durante uma ação rápida dos policiais militares do 5°BPM em em uma residência localizada na Rua Micaele, bairro Cascalheira, região leste da capital. Dentro do imóvel foram  localizadas  duas motocicletas,  sendo uma Honda Biz e uma Honda Fan.  Durante pesquisa foi constatado que havia restrição de roubo ou furto.

De acordo com  informações dos policiais, eles estavam em diligência pelo bairro Ronaldo Aragão após ter acontecido o roubo de um aparelho celular de uma mulher e , minutos depois,  receberam as informações anônimas dando conta de onde os ladrões poderiam estar. Quando os policiais chegam,  encontraram a dona da casa e três elementos , sendo um maior e dois menores,  e foram  achadas  as motos no interior da casa.

Segundo a polícia, a  vítima do roubo teria reconhecido dois dos suspeitos detidos como  sendo autores do roubo do celular. Diante do exposto , eles foram conduzidos para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook