Theobroma recebe escola padrão MEC através de ação do deputado Lucio Mosquini

A escola foi totalmente reconstruída através de uma ação parlamentar do Deputado Lucio Mosquini junto ao Ministério da Educação

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 23 de agosto de 2021 às 10:54
Theobroma recebe escola padrão MEC através de ação do deputado Lucio Mosquini

O deputado federal Lucio Mosquini participou na manhã deste sábado, 21 de agosto, de uma solenidade de entrega da escola Josilei da Silva Nascimento, no travessão 10 em Theobroma.

A escola foi totalmente reconstruída através de uma ação parlamentar do Deputado Lucio Mosquini junto ao Ministério da Educação.

Foi um investimento de quase 1,5 milhão, a escola que atende o padrão do MEC está pronta, e ficou muito linda.

Tudo começou ainda na gestão do então prefeito Cláudio Santos quando um vendaval havia destruído parcialmente o telhado da escola, e o prefeito pediu para que o Deputado ajudasse na reforma, porém Mosquini foi além e conseguiu recurso para construção de uma escola nova.

O prefeito Gilliarde deu continuidade no projeto e finalizou tudo com muita responsabilidade.

Várias autoridades participaram do evento tais como: Gustavo representante do MEC, Deputado Estadual Laerte Gomes, o presidente da câmara de vereadores de Jaru Dr. Luis Schincaglia, o prefeito de Vale do Anari Anildo Alberto, vereadores de Theobroma e até uma comitiva de vereadores do Vale do Paraíso.

Muitos servidores públicos e população em geral esteve presente prestigiando o evento.

O deputado federal Lucio Mosquini lembrou toda trajetória e agradeceu ao prefeito e todo executivo municipal por dar a oportunidade de continuar ajudando Theobroma.

Ao finalizar sua participação o Congressista falou que vai destinar recursos para aquisição de tablets para modernizar o aprendizado na escola.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook