Tiziu aproveita foto com ministro pra dizer que tem apoio dele, mas é desmentido. Foto é fake, diz Infraestrutura

Segundo a assessoria do Ministério, aproveitaram a oportunidade da foto durante um evento do qual o ministro participou em Rondônia na semana passada para fazer essa montagem

Tudorondonia
Publicada em 05 de outubro de 2020 às 16:17
Tiziu aproveita foto com ministro pra dizer que tem apoio dele, mas é desmentido. Foto é fake, diz Infraestrutura

Ministro Tarcísio Gomes de Freitas e o ex-deputado Tiziu Jidalias - Foto: Reprodução

“Essa propaganda é fake. O ministro Tarcísio Gomes de Freitas não apóia nenhum candidato . Precisamos alertar a população que isso é mentira”, diz mensagem de WhatsApp da asessoria do Ministério da Infraestrutura em relação a uma foto em que o ministro aparece junto com o ex-deputado Tiziu Jidalias (Solidariedade), candidato a prefeito de Ariquemes, e, logo abaixo, os dizeres: “Fechado com Tiziu”.

Segundo a assessoria do Ministério, aproveitaram a oportunidade da foto durante um evento do qual o ministro participou em Rondônia na semana passada para fazer essa montagem.

A foto fake foi distribuída nas redes sociais e comemorada pelos partidários de Tziu como se, de fato, o ministro tivesse declarado apoio à candidatura dele a prefeito de Ariquemes.

Trata-se, no entanto, de uma informação falsa, prontamente desmentida pelo próprio Ministério de Infraestrutura tão logo tomou conhecimento da armação.

Comentários

  • 1
    image
    Negro 06/10/2020

    Esse Tiziu não passa de um nó cego. E tem pessoas que conseguem ser enganados por esse candidato pilantra.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook