TJRO: CNJ reconsidera decisão e permite o pagamento de salário com recursos do Fuju

O presidente foi pessoalmente à Brasília entregar o pedido

Assessoria de Comunicação Institucional - TJRO
Publicada em 19 de dezembro de 2018 às 17:35

O Tribunal de Justiça de Rondônia poderá utilizar recurso do Fuju para pagamento de salário dos servidores e magistrados. A decisão do ministro Humberto Martins foi favorável ao pedido de reconsideração feito pelo presidente do TJRO, Walter Waltenberg, que foi pessoalmente à Brasília protocolar o documento e conversar com o corregedor nacional da Justiça.

O ministro havia concedido uma liminar questionando a legalidade da lei aprovada pela Assembleia Legislativa, mas diante das explicações e esclarecimentos defendidos pelo Poder Judiciário de Rondônia, reverteu a decisão e autorizou a utilização dos valores.

O presidente do TJRO, empenhado em resolver a situação e dirimir o equívoco do Ministério Público, que alegou inconstitucionalidade da lei Estadual, disse estar satisfeito com o resultado, favorável ao tribunal, e sobretudo, aos servidores do Poder Judiciário.

 

Comentários

  • 1
    image
    O GUARDIÃO 20/12/2018

    AGORA A PERGUNTA: A SUNTUOSA OBRA DA PINHEIRO MACHADO SERÁ CONCLUÍDA COM ESTA SANGRIA NO FUJU. E AS TAIS MEDIDAS AUSTERAS (SIC) ADOTADAS PELO PRESIDENTE, (PÍFIAS) POIS LIMITOU-SE A CORTAR O CAFEZINHO E O PAPEL HIGIÊNICO ??? GRANDE GESTÃO ESSA !!!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook