TJRO convoca aprovados em concurso público de 2021 para audiências

Encontros realizados de forma híbrida acontecerão entre os dias 7 e 9 de junho

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 03 de junho de 2022 às 09:49
TJRO convoca aprovados em concurso público de 2021 para audiências

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia convocou os aprovados no concurso público para participarem de audiências públicas de escolha das comarcas de lotação. As audiências serão presenciais, mas também com a possibilidade dos aprovados participarem remotamente. A ausência nas audiências, de forma presencial ou virtual, ou não escolha da comarca de lotação, implicará na desistência do concurso.

Foram convocados candidatos que realizaram o concurso para os cargos de técnico judiciário, assistente social, psicólogo e oficial de justiça.

Os e-mails com as convocações foram encaminhados aos (às) candidatos (as) no primeiro dia útil seguinte ao da divulgação da convocação no Diário da Justiça Eletrônico, publicado no dia 20/05/2022 . Em caso de dúvidas, contatar a Seção de Admissão e Movimentação de Pessoal (Seamp) pelo fone (69) 3309-6422 ou Sala virtual: https://meet.google.com/pen-etzadbr.

Clique aqui para ter acesso a lista de aprovados que foram convocados 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O DIA NA HISTÓRIA 03 DE JUNHO!

O DIA NA HISTÓRIA 03 DE JUNHO!

1908 – O presidente da Província de Mato Grosso, Generoso Paes de Leme Ponce, assina a lei 484 criando o município de Santo Antônio do Rio Madeira, instalado em 1912 e considerado extinto em 1945