TJRO convoca nova turma de aprovados em concurso realizado em 2021

Audiência no dia 30 vai definir lotação

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 16 de janeiro de 2023 às 15:12
TJRO convoca nova turma de aprovados em concurso realizado em 2021

O Poder Judiciário de Rondônia publicou neste mês, o Edital 01/2023 convocando aprovados (as) no Concurso Público para Servidores de 2021 para audiência sobre escolha das comarcas de lotação. Serão preenchidas 159 vagas. Para tanto, foram convocados 477 aprovados para os cargos de técnicos judiciários e analistas, entre assistentes sociais, psicólogos e oficiais de justiça, que deverão comparecer presencialmente ou de forma virtual no dia 30 de janeiro. Desde que foi homologado o concurso, 360 servidores já foram empossados, entre técnicos e analistas.

A audiência pública será realizada no auditório Clemenceau Pedrosa Maia, na Sede do Tribunal de Justiça de Rondônia, no período matutino. A cerimônia será transmitida ao vivo no canal do TJ Rondônia, no Youtube. Conforme o edital, foram convocadas 3 pessoas para cada vaga, que poderão ser chamados, caso haja desistência dentro do número de vagas.

Após a nomeação, a posse ocorrerá no prazo de até 30 dias contados da publicação do ato de nomeação, prorrogável por mais de 30 dias.

Confira a lista de convocados

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook