Tragédia com arma em Porto Velho: criança de 9 anos morre baleada com tiro de espingarda supostamente disparado pelo irmão de 12

Sem saber que estava carregada com um cartucho, os dois meninos  começaram a brincar com a arma.

Tudorondonia
Publicada em 22 de janeiro de 2019 às 02:41
Tragédia com arma em Porto Velho: criança de 9 anos morre baleada com tiro de espingarda supostamente disparado pelo irmão de 12

Porto Velho, Rondônia - Um garoto de 9 anos foi morto com um tiro de chumbeira, no tórax, supostamente disparado acidentalmente  pelo irmão de 12 anos, durante uma bricandeira entre eles na noite desta segunda-feira (21), em uma residência localizada na Rua Vinicius de Moraes, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, as crianças estavam brincado do lado de fora da casa e resolveram entrar, momento em que acharam uma espingarda.

Sem saber que estava carregada com um cartucho, os dois meninos  começaram a brincar com a arma. O de 12 anos teria apontado a espingarda  na direção do peito do irmão e disparou acidentalmente.

O pai da vitima,  que tem um comercio,  ouviu o tiro,  correu para ver o que havia ocorrido e se deparou com a vítima caída na porta da casa,  todo ensanguentada, com  a arma ao lado e o irmão chorando desesperadamente.

Gravemente ferido, o garoto ainda foi levado às pressas, em um carro  particular, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas já chegou sem vida.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica para atender a ocorrência e solicitou  a presença da perícia para ir até a casa onde estava a arma. Quando chegaram lá, não encontraram nem a arma nem a criança de 12 anos. 

 O corpo da criança foi levado para o IML pelo rabecão. O pai da vítima, de 37 anos, foi levado para a Central de Polícia.

Comentários

  • 1
    image
    Heitor Borges 22/01/2019

    Tragédia que destroça uma família. Primeiro erro: Manter arma de fogo em casa; Segundo erro: Caso você queira matar pessoas (quem adquire armas deseja matar seres humanos), procure jamais deixar uma arma carregada dentro de casa. A vítima poderá ser alguém da família. Este pai, (que Deus o abençoe nesta hora de tristeza), vai pagar uma pena para o resto da vida. Jamais terá paz, ao saber que, diante de sua irresponsabilidade, perdeu um filho amado. Que tristeza. Armas... melhor não tê-las.

  • 2
    image
    Víctor Hugo 22/01/2019

    Que Deus conforte o coração dos familiares

  • 3
    image
    José Pinto da Silva 22/01/2019

    QUE SIRVA DE AVISO PARA QUEM DEFENDE A POSSE DE ARMAS. UMA CRIANÇA PERDER A VIDA DE MANEIRA TÃO TRÁGICA. QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES DESSA VÍTIMA. NÃO ÀS ARMAS.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook