Transplante Capilar é favorável durante o inverno

Segundo o expert em implante capilar, Dr. Thiago Bianco, o clima frio contribui na recuperação e diminui o desconforto no pós-operatório.

comunicacao1/ Imagem retirada da internet
Publicada em 11 de julho de 2019 às 09:42
Transplante Capilar é favorável durante o inverno

Julho é  considerado o mês mais benéficos para realização dos implantes capilares, portanto quem estava há algum tempo desejando mudar o visual e dar mais volume aos fios deve aproveitar essa oportunidade. Segundo o expert em implante capilar, Dr. Thiago Bianco, o clima frio contribui na recuperação e diminui o desconforto no pós-operatório.

“No inverno o transplante de cabelo recebe o aumento de 40% nas clínicas. Outra vantagem é que ao adiantar o procedimento o paciente pode curtir o verão com resultados excelentes”, argumenta o cirurgião. Julho é o mês das férias escolares, período em que muitas pessoas tiram férias do trabalho e optam pela recuperação em casa.

O especialista afirma que na estação fria diminui a intensidade dos raios solares, o que ameniza as chances de queimaduras no couro cabeludo ou área transplantada. “Mesmo sendo um sol mais brando, a proteção deve ser seguida para uma boa cicatrização, acrescenta”.

Dr. Thiago Bianco, médico expert em transplantes capilares - considerado um dos pioneiros a realizar a técnica de implante microfolicular guiado por vídeo. Dr. Thiago Bianco foi graduado em Medicina em 2006, e especializou-se em cirurgia geral e trauma, além de direcionar sua carreira para a área de implante capilar. Membro titular da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery), atualmente realiza um trabalho pioneiro com as técnicas de FUT (Follicular Unit Transplant) e FUE (Follicular Unit Extraction) para o transplante capilar de barba e de sobrancelha. Site: https://www.thiagobianco.com.br

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

ANAC autoriza 6 milhões para Aeroporto de Cacoal

ANAC autoriza 6 milhões para Aeroporto de Cacoal

A liberação do convênio, no valor de 6 milhões de reais, faz parte das estratégias do Governo Federal de expandir a capacidade aeroportuária no Brasil para garantir atendimento à crescente demanda, por meio da ampliação, reformas e construção de novos terminais de passageiros e cargas, entre outros.