TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidoras do Estado

A Comissão também indeferiu o pedido de 185 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal

Assessoria
Publicada em 05 de julho de 2021 às 11:54
TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidoras do Estado

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 25, deferindo o processo de 4 servidoras do Estado e pedindo a complementação de documentos de 24 processos. 

A Comissão também indeferiu o pedido de 185 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal.  

O Sintero informa que foi divulgado pela Comissão uma lista com o nome dos servidores de Rondônia que tiveram suas notificações publicadas na Atas do mês de junho e que encontram-se com pendência em razão de problemas com o e-mail registrado no termo de opção e/ou no processo. Há casos ainda que o endereço eletrônico dos interessados foi apresentado de forma ilegível ou nem chegou a ser registrado pela CEEXT. Portanto, o Sintero disponibiliza a listagem abaixo para que todos tomem ciência e que procurem a Divisão de Pessoal do ex-Território Federal de Rondônia – DIGEP (antiga SAMP), para tomar as providências cabíveis. 

VEJA A ATA ABAIXO: 

https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2021/camaras-de-julgamento-de-rondonia/ata-no-25-de-02-de-julho-de-2021-rondonia 

VEJA ABAIXO A LISTA DE PESSOAS COM PROBLEMAS NO E-MAIL CADASTRADO NA CEEXT: 

https://sintero.org.br/downloads/antf-cjro-02072021.pdf  

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook