TRANSPOSIÇÃO – Mais 110 processos são julgados e Comissão divulga segunda ata de 2021
As reuniões da 1ª Câmara de Julgamento da CEEXT estão sendo realizadas excepcionalmente de forma virtual, em razão da pandemia do COVID-19

Mais 110 processos de requerimentos de servidores de Rondônia foram analisados e julgados nesta sexta-feira (22/01/2021) pela Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima.
As reuniões da 1ª Câmara de Julgamento da CEEXT estão sendo realizadas excepcionalmente de forma virtual, em razão da pandemia do COVID-19.
Nesta sexta-feira foram analisados e julgados mais 110 (cento e dez) requerimentos oriundos do Estado de Rondônia, nos termos da Portaria nº 8.382, de 31 de outubro de 2019.
Ao clicar no link abaixo, os interessados têm acesso à integra da Ata.
A diretoria do Sintero mantém o compromisso de lutar pelos direitos dos servidores à transposição. “O Sintero é pioneiro nessa luta. Fomos um dos primeiros a levantar essa bandeira, e vamos até o fim, até que todos tenham reconhecido pelo governo o seu direito, conforme a Emenda Constitucional 60”, disse a presidente do Sintero, Lionilda Simão.
VEJA A ATA CEEXT N° 02/2021 – 1ª CÂMARA DE JULGAMENTO
Leitos em Porto Velho chegam a 100% de lotação
Unidades da rede municipal de saúde não possuem mais espaço para internar pacientes vítimas da Covid-19
Pretende viajar no Carnaval sem aglomerar? Voos de ida e volta saindo de Porto Velho por apenas R$ 474
Tem ainda voos de ida e volta de Porto Velho para Belém por R$ 743,48
Mais de 1,5 milhão de EPIs foram distribuídos para combater a Covid-19
Dentre os EPIs, estão máscaras, viseiras, aventais, luvas, macacões cirúrgicos, toucas, óculos de proteção, álcool em gel, entre outros.
Comentários
Esse processo de transposição funciona assim: 110 servidores transpostos é igual a 110 novos cargos comissionados. Não teve nenhum benefício aos servidores públicos que permanecem servindo o Estado e o povo de Rondônia com essa transposição. É preciso acabar com essa PRAGA chamada cargos comissionados no serviço público urgente.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook